Supreenda seus Sargentos entre como um combatente já experiente

Olá futuro combatente. Se você veio aqui é porque quer saber como ser desenrolado no quartel e mostrar para seus sargentos e instrutores que você não é só mais um cara que está servindo. E sim um cara que veio e veio pra ficar e que eles podem contar com sua ajuda no que for preciso.

No meu ano

tinha um cara que eram muito bom desde o começo. E o instrutor ficava impressionado como ele sabia de todas aquelas coisas do quartel se nunca tinha servido.

O safo

Ele era o cara que os sargentos chamavam de safo (que é aquele militar desenrolado que sabe fazer acontecer e cumpre todas as missões com excelência)

Militar Raiz

Era impressionante como ele se destacava diante dos outros. Parecia que o cara era filho de militar e já sabia tudo o que tinha que fazer no quartel.

O Alpha

Como era o melhor de todo o pelotão logo foi promovido a se tornar o líder de um GC (grupo de combate) e ele que tomava conta daquela guarnição.

Quando fazer, faça bem feito

Sempre cumprido suas missões com excelência foi logo ganhando suas primeiras patentes e seu soldo (salário) foi subindo juntamente com seu cargo hierárquico dentro do batalhão.

Milico Padrão

Ele era o cara, gente fina e camarada pra caramba, todos gostavam dele. Mas de onde vinha todo aquele conhecimento se ele nunca tinha sido filho nem tinha parentes militares.

De olho no Bizu

Foi então que ele disse que existem três caminhos pra você aprender algo na vida:

  • O primeiro é aprender na pratica neste caminho você aprende apanhando e testando o que dar certo e o que dar errado, é muito eficazes, mas demora muito pra você obter resultados.

  • O segundo é ouvindo conselhos dos outros e tomando suas decisões embasadas neles

    Neste você pega alguém que já é experiente e pergunta tudo que consegue perguntar de como se dar bem dentro de um batalhão, nisto esse cara vai te dar as informações e conselhos do que fazer e não fazer em um quartel, então você já vai sabendo dos “bizus” (conselho para os "peixes") que acontece lá dentro.

  • E o terceiro é estudando um modelo de atitudes e padrões que quem os fez já obteve sucesso em sua jornada.

    Neste você vai papirar (estudar muito) algo que deu muito certo para alguém e essa pessoa resolveu colocar isto em um livro para quem quiser seguir seus passos possa tomar um atalho com todos os bizus já prontos ali pra o cara consultar a hora que ele quiser.

    Este é muito parecido com o segundo só que a diferença é que no segundo o cara experiente no meio militar não vai estar ali toda hora pra lhe dizer o que deve ser feito em determinada situação, já neste modelo você pode tirar todas suas duvidas a hora que quiser. Pegar os bizus, aprender e treinar na hora que for mais viável pra ti.

Trilhando o caminho

Com um modelo pronto você se torna um especialista, pois você vai seguir os passos e tomar as mesmas decisões de quem já trilhou um caminho de sucesso, e como você está fazendo o mesmo caminho fica impossível não chegar ao mesmo destino.

Quem fez o modelo

Quem criou este modelo de sucesso no meio militar não foi nada mais nada menos do que um oficial do exercito, o nome do cara é Alexandre Botelho e ele é responsável pelo livro o guia do recruta, neste livro ele traçou todo o seu conhecimento brilhante, de como tinha se tornado um oficial tão rápido, o que fez pra alcançar a confiança de seus comandantes, como engajou no exercito e qual é o perfil de militar que as forças armadas querem.

A confiança é tudo

É um livro que lhe dar as instruções pra você se tornar um militar brilhante e surpreendendo seus sargentos logo no inicio e ganhar a confiança deles ao ponto de eles poderem contar com você como braço direito em todas as missões

O engajamento não é para todos

No quartel somente os mais dedicados que conseguem engajar e continuar servindo mesmo depois de seu ano obrigatório ter acabado, e neste livro você aprenderá tudo o que tem que fazer engajar e ter um bom posto, o qual o quartel precise de você nele por muito tempo.

Novas Oportunidades

Alem disso alguns cursos do quartel é somente para indicados, ou seja, você tem que ser um cara de confiança entre seus companheiros para ter a horra de participar do curso. E neste livro o oficial conta de como fez e como você deve fazer para conseguir a confiança aos poucos de seus superiores.

Tenha ele sempre junto com você

Este livro esta em formato digital, ou seja, você pode ler pelo computador, notebook, tabletes ou celular, isso facilita muito, pois você pode ler aonde você tiver e hora que você quiser, mas a melhor noticia é que ele esta disponível para download assim que você adquirir.

Este livro é para o seu perfil de leitor

E se você leu até aqui é porque você gosta de assuntos militares então vai se da muito bem com a leitura das instruções contidas nele.

Você pode adquirir aqui mesmo nesta pagina:

QUERO MEU LIVRO

Você será redirecionado para pagina de vendas do Alexandre Botelho para adquiri seu guia do recruta.

Garantimos Sastifação

Fazemos questão de que você tenha comprado algo que lhe agrade e caso você tenha adquirido seu livro e não tenha gostado você tem uma garantia de 7 dias para pedir o reembolso nesta pagina:

PAGINA DE REEMBOLSO

devolveremos cada centavo, pois zeramos pela qualidade de sastifação.

Você é aqui é sempre bem vindo

Qualquer duvida sobre o livro ou algo sobre do alistamento podem comentar aqui que estarei respondendo em breve, Sucesso combatente vocês serão os próximos a brilhar nessa nova jornada que começa em sua vida!

ADQUIRIR O LIVRO

Postagens mais visitadas